Fckedupp

E assim segue a saga idiota.

  • A Ver… Esta Semana

    Cinema - Sweeney Todd: The Demon Barber On Fleet Street - Tim Burton (brutal)
  • Eu sou assim…

    SLBenfica GayFlag TazTintin Poirot Hitchcock DGD ManagerLeague
  • Blog Stats

    • 16,979 hits

Oh David… sinceramente, pá!

Posted by Mindamorphoser on Sunday, November 18, 2007

Uma pessoa manda uns elogios ao ar em relação a alguém e esse alguém logo a seguir faz merd… nhanha, vá. E isto pode bem ser constituído como Lei da Natureza. E aqui está o típico caso.

Estava eu a vaguear pela net quando dou conta do novo vídeo/single do último albúm, Dreams In Colour, de David Fonseca. Fui cuscar e… bom, era só o que me faltava… acha-se um moço de jeito e ele abixana-se-me! Lol.

David Fonseca_Rocket Man (cover de Elton John)

Eu gosto da versão do tema e o conceito até está engraçado, “cantar em backwards” e tal, mas… fonix, David…

Leave a comment