Fckedupp

E assim segue a saga idiota.

  • A Ver… Esta Semana

    Cinema - Sweeney Todd: The Demon Barber On Fleet Street - Tim Burton (brutal)
  • Eu sou assim…

    SLBenfica GayFlag TazTintin Poirot Hitchcock DGD ManagerLeague
  • Blog Stats

    • 16,405 hits

Há imenso tempo que não escrevia…

Posted by Mindamorphoser on Wednesday, November 14, 2007

E se eu te dissesse que pareces feita de palavras?

Como eu gostava de ser feita de palavras. Já viste o que elas representam? São elas que transformam um inspirar num momento extremo de inalação de prazer ou de dor. São elas capazes de nos fazer atingir o topo das montanhas de emoções e deslizar sobre os vales de sentimentos. São elas que nos revolvem e fazem sentir que existe vida em nós.

Ainda assim fazes de ti boca fechada. Não entendes que não precisas da escuridão para te expandires de dentro? Escondes-te atrás da cara voltada, pintada a sorriso, mesmo sabendo que todos te viram o olhar de cascata.

E é assim que és quase metade de uma certeza minha, daquelas que começam e acabam sem darmos conta.

E assim parecemos umas almas perdidas à espera da viragem do tempo, do mudar do vento. Talvez um novo amanhecer nos traga mais viagem e nada no caminho.

Escuta. Ouves o som? Diria que é nuvem que se aproxima de mansinho, mas que não vejo no céu. Que chatice, vou ficar sem saber se é das que trazem chuva ou algodão. O algodão, daquele que é doce e me faz recordar a feira popular. Esse sim, leva-me atrás aos tempos em que riamos de tudo e nada, simplesmente pela simplicidade que era sorrir. Lembras da Casa do Terror? Agarraste-te a mim de medo, de forma tão forte que quem gritou fui eu. Ainda estou marcada dessa vez, mas esta é marca que se nota de rasgada na pele.

Já te disse que pareces feita de palavras?

Ah e eu sei tão bem quais. São daquelas que se complementam e se alinham em formatura numa sequência perfeita, plena de significado e intenção. Lembras dessas? Eu faço por lembrar, de tempos a tempos, pois tenho receio que, se não lhes limpar o pó, elas se esvaiam do meu pensamento como cinzas sopradas ao ar. Percebes-me, não percebes? Diz-me que sim. Não porque precise de me assegurar que não estou louca, mas porque antes eu nem tinha de falar para me compreenderes. Nunca tinha de falar, pois desde sempre és tu quem parece feita de palavras…

A.M.

2 Responses to “Há imenso tempo que não escrevia…”

  1. tânia said

    emocionei-me muito…

  2. tânia said

    e tanto, que perdi a pouca inteligência que tenho e em vez de, no sítio que diz “sítio” ter colocado o endereço do meu espaço virtual (blog), coloquei o nome da bela cidade alentejana Évora…;p

    e é assim,
    deste jeito parvo que também eu sou feita.

Leave a Reply

 
