Fckedupp

E assim segue a saga idiota.

  • A Ver… Esta Semana

    Cinema - Sweeney Todd: The Demon Barber On Fleet Street - Tim Burton (brutal)
  • Eu sou assim…

    SLBenfica GayFlag TazTintin Poirot Hitchcock DGD ManagerLeague
  • Blog Stats

    • 16,979 hits

Archive for November 21st, 2007

Há coisas que não me entram na cabeça…

Posted by Mindamorphoser on Wednesday, November 21, 2007

Estava eu nas pesquisas constantes pelos sites de emprego quando me deparo com o seguinte anúncio:

“Procuro actores e actrizes para realização de fotos e filme erótico. Com ou sem experiência. 2500 euros por dois dias para homens. 4000 euros para mulheres.”

Eis o que não me entra na cabeça: uma mulher que trabalha pelo salário mínimo mensal (~400€), fazendo normalmente o trabalho “que mais ninguém quer fazer”, trabalhando 8 horas por dia (quando não são mais), conseguirá, EM 10 MESES!, o mesmo rendimento que uma mulher consegue em 2 DIAS, se simplesmente posar para uma câmara e mostrar os seus dotes naturais (?!).

Já que estamos nisto, também me cria um certo conflito interior perceber que só neste tipo de profissões as mulheres são monetariamente valorizadas comparativamente aos homens…

Serei só eu a padecer aqui de um sentimento (ou será emoção? :P) de injustiça e desigualdade?

Posted in (I)Mundices | Leave a Comment »