Fckedupp

E assim segue a saga idiota.

  • A Ver… Esta Semana

    Cinema - Sweeney Todd: The Demon Barber On Fleet Street - Tim Burton (brutal)
  • Eu sou assim…

    SLBenfica GayFlag TazTintin Poirot Hitchcock DGD ManagerLeague
  • Blog Stats

    • 16,405 hits

Desabafo…

Posted by Mindamorphoser on Friday, February 22, 2008

Desde há uns dias, tenho ponderado a divisão do Fckedupp em vários blogs. Isto de escrever sobre tudo num só local, ainda que com divisões, já não me anda a agradar. Ah e mudar o idioma de escrita para inglês. O progresso e a globalização a tal obrigam.😎 lol
Já estava a assentar há demasiado tempo, não era? Pois, até eu me surpreendi. Acho que chegou a altura de nova mudança. Ou então é só sono.

Aiai, isto de gostar de imensa coisa e ser perfeccionista é muito bom, mas tão mau…

One Response to “Desabafo…”

  1. joana said

    Então é melhor arranjares vários sítios! Entendo que te sintas revoltada mas ainda não aboliram o português (a língua).
    És um Fernando Pessoa dos blogs, ele só tinha menos bigode😛
    Brincadeira.
    Beijinhos.

    joana-amiga-da-susana-do-iscte🙂

Leave a Reply

 
