Fckedupp

E assim segue a saga idiota.

  • A Ver… Esta Semana

    Cinema - Sweeney Todd: The Demon Barber On Fleet Street - Tim Burton (brutal)
  • Eu sou assim…

    SLBenfica GayFlag TazTintin Poirot Hitchcock DGD ManagerLeague
  • Blog Stats

    • 16,405 hits

Feliz 2008… (T.)

Posted by Mindamorphoser on Thursday, January 3, 2008

Finalmente de volta ao mundo virtual, nada melhor do que desejando um feliz 2008 a todos. Que seja o vosso melhor ano até à data e permitam que os vossos sonhos se concretizem.
E bem…

Aiii, é impossível não adorar estes dois! :) O amarelo é o Pon, o azul é o Zi. Eu terei de ser o Zi, porque vá, se chama ZI e pelo slide 34 (nem todos entenderão, desculpem lá o mau jeito). Estes são os 37 comics já lançados pelo autor, Jeff Thomas, no site oficial. E a minha primeira incursão no mundo do slideshow. E uma prenda de início de ano personalizada.

(O 29 é perfeito de mim para ti. Perfeito.)
Cá vai…
de A. para T.

Ps.: tive de remover a música porque não consigo pôr em automático.lol
De qualquer forma a BSO é:

Plain White T‘s_Let Me Take You There
(até a banda tem o nome perfeito…)

I know a place that we can go to . A place where no one knows you . They won’t know who we are . I know a place that we can run to . And do those things we want to . They won’t know who we are . Let me take you there . I wanna take you there … I know a place that we’ve forgotten . A place we won’t get caught in . They won’t know who we are . I know a place where we can hide out . And turn our hearts inside out . They won’t know who we are . Let me take you there . I wanna take you there . Let me take you there . Take you there . Take you there … I know a place we’ll be together . And stay this young forever . They won’t know who we are . Let me take you there . I wanna take you there . Let me take you there . Take you there . Take you there . We can get away to a better place if you let me take you there . We can go there now ’cause every second counts . Girl, just let me take you there . Take you there …🙂

+:
Site Oficial do criador de Pon And Zi (inclui outros trabalhos)
DeviantArt do criador de Pon And Zi (inclui outros trabalhos)

FELIZ 2008!😀

One Response to “Feliz 2008… (T.)”

  1. Mafalda said

    Esses bonequinhos são um mimo! Tb os adoro!

Leave a Reply

 
