Fckedupp

E assim segue a saga idiota.

  • A Ver… Esta Semana

    Cinema - Sweeney Todd: The Demon Barber On Fleet Street - Tim Burton (brutal)
  • Eu sou assim…

    SLBenfica GayFlag TazTintin Poirot Hitchcock DGD ManagerLeague
  • Blog Stats

    • 16,405 hits

Cúmulos constatados 2

Posted by Mindamorphoser on Wednesday, December 19, 2007

Cúmulo da Feminilidade

Local: Alcântara

Situação: Quando são necessárias 3 moças (à vez, seja bem entendido) para conseguir estacionar um carro (no caso, o meu): 1º Eu ; 2º T. ; 3º I.

Ps.: Conseguiu-se! Ok, I. é que conseguiu… mas nós tentámos buunito!

Ps2.: Peço desculpa às moças que se sintam verdadeiramente injuriadas na sua feminilidade com este meu post. Opá, que eu não sou digna.

Ps3.: T. pediu para que constasse que a sua falha no processo de estacionamento se deveu a uma condição de bexiga cheia que a deixou impossibilitada de concluir com sucesso a manobra.

One Response to “Cúmulos constatados 2”

  1. Isabel-Maldito nome este meu...dass... said

    Ah pois que é…
    Diziam por aí q eu n sabia estacionar…mas se n fosse eu ainda hj la estavamos…
    Más linguas….
    Kiss amoreeee

Leave a Reply

 
