Fckedupp

E assim segue a saga idiota.

  • A Ver… Esta Semana

    Cinema - Sweeney Todd: The Demon Barber On Fleet Street - Tim Burton (brutal)
  • Eu sou assim…

    SLBenfica GayFlag TazTintin Poirot Hitchcock DGD ManagerLeague
  • Blog Stats

    • 16,405 hits

“Nunu” Gomes

Posted by Mindamorphoser on Tuesday, October 16, 2007

“Nunu” Gomes. Admito eu aqui desconhecer as razões pelas quais “Nunu” Gomes (Nuneta, pra mim e I.) sempre gozou de pleno estado de graça perante a maioria dos benfiquistas, bem como comunicação social, desde que chegou ao meu SLBenfica.

Eu até percebo que as velhotas o adorem. Afinal de contas, diz que o moço desperta o instinto maternal, mas poça, todos lhe perdoam tudo!

Isto puxa-me pela azia. Com franqueza, o rapaz exercia melhor como modelo, isto porque toda a moça lhe acha piada, agora falhar golos de baliza aberta com a camisola do meu clube vestida, isso é que não!

E FINALMENTE encontro alguém que me compreende. E passo a citar o excerto de uma crónica do jornalista Ferreira Fernandes, após o SLBenfica – SportingCP:

“Rui Costa remata forte e Stojkovic defende mas larga a bola para a pequena área. Lugar da verdade do ponta-de-lança. Se este tem lá uma oportunidade, não falha. Excepto, claro, se for Nuno Gomes.

Definição de Nuno Gomes: alguém que afasta a melena dos olhos, admirado por ter falhado qualquer coisa, e faz esse gesto 137 vezes por época.

Minuto seguinte: Di Maria arranca pela direita, já está dentro da área, deveria ter chutado mas passou para Nuno Gomes. Um defesa corta, sem culpa nenhuma de Nuno Gomes.

Definição de Nuno Gomes: aquele que mesmo quando não tem culpa, tem. Se não tivesse pensado nele, Di Maria teria chutado e o Benfica ganhava.”

Até que enfim!

Leave a Reply

 
