Fckedupp

E assim segue a saga idiota.

  • A Ver… Esta Semana

    Cinema - Sweeney Todd: The Demon Barber On Fleet Street - Tim Burton (brutal)
  • Eu sou assim…

    SLBenfica GayFlag TazTintin Poirot Hitchcock DGD ManagerLeague
  • Blog Stats

    • 16,405 hits

Momento “Credooo!”

Posted by Mindamorphoser on Tuesday, October 16, 2007

Argentina de 82 anos casa-se “por amor” com jovem de 24

Escrevo-vos após o aliviamento de sintomas fortes de irritação estomacal, causada pela leitura desta perturbadora notícia. Bem, eu não tenho nada contra o moço ter casado com a pré-falecida, mas irei rezar ao Senhor toda a santa noite, até ao fim dos meus dias, levando velinhas a Nossa Senhora, em joelhos no 13 de Maio e fazendo um altarzinho em homenagem a Santa Humbelina, por não me ter dado pra isso a mim também.

De denotar a afirmação do noivo: “O nosso amor nasceu com base no respeito e nos momentos que partilhámos. Nunca nos importámos com a diferença de idades.”

Vá lá ver, eu estranhava se o amor tivesse nascido com base numa atracção fatal que o moço sentiu pela senhora. Estranhava, pronto, mas eu, de mim, sou um bocadinho desconfiada.
Quanto ao ter nascido com base nos momentos que partilharam… há que dizer que há muita beleza no, digamos, levantamento de um cheque, num depósitozito substancial na contita do rapazito, na compra de uns certificadozitos de aforro… enfim, toda uma variedade de actividades que, certamente, fizeram o coração daquele piqueno despertar para o amor.

Leave a Reply

 
