Fckedupp

E assim segue a saga idiota.

  • A Ver… Esta Semana

    Cinema - Sweeney Todd: The Demon Barber On Fleet Street - Tim Burton (brutal)
  • Eu sou assim…

    SLBenfica GayFlag TazTintin Poirot Hitchcock DGD ManagerLeague
  • Blog Stats

    • 16,405 hits

Posted by Mindamorphoser on Monday, September 10, 2007

Hoje decidi remexer no meu baú de memórias. Literalmente.

É engraçado como o tempo passa, mas ainda assim ao darmos conta de algo que nos leva atrás, parece que o tempo daí nunca avançou. Mas agora adiante.

Entre papéis, papelinhos, postais, fotos, livros e etc, encontro eu umas cassetes que imediatamente me fazem sorrir. Será que alguém se lembra da bela da série do Já Tocou (Saved By The Bell)? Epá, nada me fazia mais feliz na minha infância do que devorar episódios daquilo. E eles aqui estão, de novo, à minha frente. E eu já sem leitor de vídeo. O que me lembra: está na altura de fazer sérias arrumações ao meu baú.

b0000aky.jpg

Aproveitando o momento, lanço o apelo: se alguém tiver episódios do Já Tocou em cd ou dvd, tenha a gentileza de me comunicar. Em troca, pinto paredes e coloco soalho flutuante.

Leave a Reply

 
